Sunday, February 26, 2006

 

poemadetolo


Se eu tivesse um milhão, não sei o que faria,
Talvez comprasse uma casa em outrora uma poesia
Uma dessas bem simples, que falam de como amar
Quem sabe eu aprenderia e parava de tentar
Com um milhão eu não seria tão bobinho
Das pessoas exigira a amizade e das mulheres todo seu carinho
Faria compras intermináveis, levaria bolsas em expressão
Talvez
ajudasse as pessoas sem pedir nenhum tustão
Com meu milhão teria terras, carros e uma vida á longo prazo
Juros ou quem sabe a vista, compraria minha felicidade
Não precisaria de muitas coisas, mais estaria sempre a comprar
Compraria lembranças, agrados e mimos pra quando meu amor voltar
Com um milhão seria rico, na minha terra, quase um rei
Gastaria todos os dias a grana que ganhei

Viajaria pro fim do mundo, veria as pirâmides de perto
Comigo levaria uma foto sua, pro meu coração não ficar deserto.

Quando no final da vida, não houvesse com o que gastar
Me postaria ao horizonte e de deus compraria o mar.


Friday, February 24, 2006

 

Alguém pode me dizer se isso é prosa, artigo, crônica ou uma merda??

Interessante, procurando algo de interessante pra escrever nesse blog, porque por aqui nunca acontece nada mesmo, às vezes tem um assassinato (um por ano, (e olhe lá!)), ou algum fenômeno natural, como um vento que destelha duas ou três casas e passa despercebido no noticiário local, resumindo, ficamos "famosos" por uns quinze minutos e logo após caímos novamente no esquecimento popular. Bom, falar sobre essa vidinha pacata não é meu propósito, até porque tem seus lados bons, como hoje à tarde, fazer trilha no mato e tomar banho de rio não é tão ruin, muito pelo contrário.
Mais uma vez me perco do assunto principal desse post! Acho que to escrevendo, escrevendo, coisas sem interesse comum só pro meu blog ficar bonito cheio de letras... (heheheheheh), mais agora vai, como eu ia dizendo... Ou dizia eu, tanto faz! Procurando algo na internet pra ler e escrever aqui, acabei por me deparar com... com... o, a... que?? Hein? Alguém sabe?
Lógico que não, mais só estou tentando (sem sucesso) envolver você no texto, agora sem enrolo, acho que já escrevi demais pra algo sem valor (?), estranho isso, as vezes não consigo escrever nem uma linha e agora quando não tenho obrigação nenhuma fico dando voltas e voltas com o texto, brincando com as letras e palavras, me distraindo... Ta ae! Acho que agora sim descobri o sentido desse blog, nunca apostei no sucesso dele mesmo, até porque ler não é paixão nacional, ainda mais quando quem vos escreve sou eu! (hauahuahuah) só tava a fim de arrumar algo que pudesse ocupar meu vasto, muito vasto tempo vago e aqui jaz... Entre tecladas e tecladas no msn fico meu dia pensando no assunto que poderia estar postando no blog ou no que agradaria a você paciente leitor! Isso é se você suportou chegar até aqui... Tive uma idéia! (ótima!) Se você caro amigo ou amiga, quando for deixar seu singelo comentário digite antes do texto o número noventa e seis! Vou pegar vocês... ! Agora vou poder saber quem anda lendo mesmo, ou quem só olhou e vai dar opinião de uma coisa que nem tem idéia! Sinto-me o próprio Einstein! (menos maykon, menos!), de qualquer forma antes de procurar assuntos interessantes pra poder postar aqui e ninguém ler e comentar como se o tivesse cometido, vou postar esse texto como experiência.. Quando eu lembrar do que eu iria falar eu volto aqui e juro que publico até a foto! Sendo assim... Até o livro de visitas amigos!!


Thursday, February 23, 2006

 

Ihhh... Gravando!

Bom... É foda, criei um blog e logo na apresentação já não sei o que escrever(!), Talvez eu resgate um dos meus textinhos.. (alguém se lembra?) hehehehe ..
Bom, vamos deixar a sessão retro para depois, por falar em retro, lembrei que odeio esse modismo pagão de que tudo dos anos 80 é cult e etc.. Mais essa não é a intenção desse post!Acho que o que mais vou escrever nesse blog, será a falta de ter o que escrever (que seja significante e inteligente) quando se mora numa cidadezinha onde nada acontece e nada se faz, e olha que não falo especificamente da minha querida Pádua, mais como uma pessoa que não mora em uma capital, por exemplo, lembrando, claro! Que cada região tem seus nichos e características habituais. Vou tentar fazer um pouco de comédia em cima desse assunto, uma vez que só vejo pessoas reclamando por morar numa dessas cidades provincianas.. Ah! Outra coisa importante! Não sei nem se vou passar o endereço do blog pra alguém, minha maior intenção é usar ele como terapia ocupacional uma vez que nos últimos três semestres a única coisa que fiz foi usar a internet e mais nada, nada.Tomara que eu tenha oportunidade de bater bons papos, assistir a bons shows e ler boas matérias, política, religião, música e cotidiano é o que eu espero estar escrevendo aqui, talvez esse seja o motivo do infortúnio do meu blog, assuntos "chatos" =D mais não vou me vender! Abaixo ao comercial! (surto!)

 
câmbio, testando.. testando...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?